sexta-feira, dezembro 03, 2004

POST-IT

- Sexta-Feira: Jantar de idiotas, 21.30, Teatro Villaret
- Sábado: Paintball, 09.30, Malveira
- Sábado: HarlemGlobetrotters, 21.30, Pav. Atlântico
- Domigo: Benfica-Estoril, 20.30, sofá ou estádio?

2 comentários:

mfc disse...

Quanto a mim vou ver o Benfica no....camarote do meu sofá!
...e lá vamos nós para 1º outra vez.

LP disse...

Espero que não tenhas ido para o estádio no Domingo, com o frio que está, não era agradável passar lá 24 horas!
Temos de juntar um jogo de risco ao teu programa para a próxima semana!