quinta-feira, abril 14, 2005

ACREDITEM SE QUISEREM...

Image hosted by Photobucket.com

Hoje em conversa com um amigo, fiquei a conhecer a figura de São Malaquias. Um santo católico, que teve visões proféticas sobre os todos os Papas que existirão até ao fim da Igreja católica. Uma pesquisa aqui e aqui revelou que as profecias encontram-se sintetizadas sob a forma de curtas frases em latim, que fazem referência directas ou indirectas a um total de 112 papas. A contagem teve início no ano de 1143 com Papa Celestino II e acabará com o Papa Pedro II, considerado como o Anticristo e o último pontífice a ocupar o cargo. Como João Paulo II “DE LABORIS SOLIS” foi considerado o n.º 110 desta lista, apenas mais dois se seguirão antes do fim. O próximo Papa encontra-se associado à frase “GLORIA OLIVAE”, ou traduzindo, Glória de Oliveira. Fortes candidatos? O arcebispo de Paris, Jean-Marie Lustiger que apresenta raízes judaicas, dado que uma interpretação possível para a profecia poderá ser a união das religiões judaica e cristã e o ‘nosso’ José Policarpo, porque estudou no Seminário dos.... Olivais!

A confirmar-se um destes nomes e o fim do Mundo está próximo:
Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço o Pedro II, ele é um confidente Católico, para saber mais:
www.palavravivadedeus.com.br

Anónimo disse...

Eu estou muito felis por ter conhecido a palavra viva de deus.E tambem com todo o trabalho do nosso querido profeta Bento da Conceição e de toda a sua familia,que hoje eu me converti graças ao trabalho deles mas principalmente com a ajuda deus e do PADRE TOBIAS,pois se não fosse com ajuda dele hoje eu não estaria aqui escrevendo esta pequena mensagem que é muito importante para mim pois sem DEUS não somos nada.MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO!SAUVE MARIA.

Anónimo disse...

É como está escrito na profecia...
"acabará com o Papa Pedro II, considerado como o Anticristo e o último pontífice a ocupar o cargo"

achamos ele ^^

haushuahs

=D