domingo, maio 25, 2008

O MEU DESPERTAR

Com excepção daqueles que há muito perderam a sua sanidade mental, acredito que são poucos os que, por um dia que seja, abdicam ou saibam viver sem telemóvel, internet, computadores, televisão, jornais e revistas, não necessariamente por esta ordem. Para mim, junto isto tudo numa ilha perdida no meio do Oceano, com praia e sol e está encontrado o meu ideal de férias! Claro que o meu reverso da medalha está no regresso e no despertar para a realidade. O mundo está todo igual, só a gasolina é que subiu mais +10 cêntimos em duas semanas e amanha regresso ao trabalho. Voltam os telemóveis, a internet, o computador, a televisão, os jornais e as revistas, não necessariamente por esta ordem. Resta-me aproveitar estas ultimas horas para continuar a morar fora desta realidade. Vou para uma sala de cinema ver o Indiana Jones!

1 comentário:

mfc disse...

Bom retorno à não civilização.