domingo, junho 15, 2008

GRANDES IRLANDESES!

A culminar uma excelente semana de férias no litoral alentejano, vejo a notícia da vitória do “NÃO” no referendo irlandês sobre o pomposo Tratado de Lisboa. Que bomba! Que alegria! Não pude votar, porque fui uma vítima da mentira destes políticos de meia-tigela que a raça portuguesa gerou, mas partilho da alegria dos vencedores. Enquanto nós por cá, somos mantidos na ignorância, para não questionarmos porque que a nossa capacidade produtiva é vendida em troca de fundos comunitários e aceitamos agora com o Tratado de Lisboa legitimar o poder político dos grandes sobre os pequenos, haja um povo nesta união de fortes e fracos que se possa prenunciar livremente e que desta forma se tenha recusado aceitar o reforço do poder desses grandes. Já gostava dos irlandeses U2 em particular, agora admiro todos os irlandeses em geral. Um grande bem-haja!

1 comentário:

Anónimo disse...

A Irlanda foi o único país que submeteu o Tratado de Lisboa ao voto popular, enquanto os burocratas de outros países, com medo de resultados desfavoráveis, resolveram o problema na secretaria ( neste caso Parlamento).
Como ganhou o “NÃO”, Bruxelas acha que o resultado é temporário, de maneira que resolvem alterar as regras do jogo para fazer novo referendo, até que o resultado seja do agrado.
Espero que desta vez os "terroristas" do IRA tenham descarrilado o trem globalista com perda total da carga. E que o festival que estava marcado para Janeiro de 2009 seja cancelado.