HÁ MALES QUE VÊM POR BEM
Está encerrado o “caso Miguel”. Um pedido de desculpas públicas ao Benfica, aos seus associados, ao Presidente LFV, daquele que tinha a razão do seu lado, daquele para quem o contrato assinado não era válido. Nem consigo imaginar o tamanho do sapo que tiveram de engolir o jogador e os seus representantes!
Se dúvidas houvessem, este desfecho foi revelador. O Miguel joga uma cartada e nem espera pelo desfecho. Mete o rabo entre as pernas e pede desculpas! Revela assim a verdadeira natureza do seu ser: um cobarde sem uma ponta de integridade. Diz muito sobre o seu carácter como homem e como jogador.
És uma vergonha Miguel! As imagens da tua triste figura na conferência de imprensa valem mais do que mil pedidos de desculpa. Desaparece daqui, foge para Espanha e parte uma perna!
Felizmente que o Benfica encaixou uns bons milhões com a venda da ‘maça podre’ e comprou o Nelson, um ‘puto’ com um largo futuro à sua frente! Felizmente que há males que vêm por bem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Se o Miguel revelou a sua natureza (bem como todos os seus apoiantes e comitiva), os representantes do Benfica também não ficam bem na fotografia.
Enviar um comentário