AGRADECIMENTO
Como sócio benfiquista quero manifestar a minha total solidariedade com a revolta do presidente Dias da Cunha pelo facto do professor Peseiro ter sido obrigado a afastar-se do cargo de treinador principal do Sporting. Ainda mal partiu e eu já estou cheio de saudades daquele futebol que a todos encantava mas que nada ganhava! E aqueles espectáculos com lenços e lençóis brancos no final de cada jogo em Alvalade! Obrigado Peseiro por tudo e sobretudo por teres abrilhantado o título de campeão do Glorioso na época passada!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
1º BLOG CUP - Competição entre Blogs.
Inscrições até ao dia 22 de Outubro de 2005. É gratuíto.
Participa e divulga o teu Blog.
Mais informações em http://supershow.blogs.sapo.pt
Eheheheheh...estás a ser muito mauzinho... mas eu gostei!
E ontem lá escorregamos na Figueira...mas tb naquele campo de batatas não era possível fazer melhor!
Enviar um comentário