domingo, abril 17, 2005

GOSTAVA MUITO DE SABER...

O que é que está a ‘desincentivar’ os jogadores do Benfica?

1 comentário:

LP disse...

Curiosamente, eu acho que os jogadores do benfica não estão "desincentivados".
Pelo pouco que tenho visto dos jogos do Benfica, acho que passaram de uma fase em que estavam a jogar menos bem e levavam 6 pontos de avanço, para uma fase em que têm jogado melhor, mas com algum azar perderam 5 pontos...