segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Regressei ao Hospital Santa Maria para uma consulta de rotina. A consulta que em si, ocupou-me 15 minutos do meu tempo. Antes os utentes pagavam a consulta directamente no serviço que tinham utilizado, agora com as “melhorias” introduzidas, o utente paga no novo espaço central que foi remodelado. Se antes demorava 2 minutos no pagamento, desta vez esperei pacientemente e civilizadamente mais de 30 minutos pelo meu número (E917) para poder pagar a módica quantia de € 4,10. Esperei e quase desesperei desconfortavelmente sentado, ladeado de um mar de gente, num contacto directo com tudo o que era tosses, espirros, lamúrias, reclamações, etc, etc. Chegado à minha vez paguei e fiz a obrigatória reclamação no livro de reclamações. Mas foi a primeira e última vez. Da próxima, tiro a senha e vou-me embora. Melhorias destas, não obrigado! Se quiserem enviem-me depois a conta para casa!!!

Sem comentários: