sábado, abril 01, 2006

O dia de ontem foi uma caixinha de surpresas. Ao consultar a minha caixa de correio, sou surpreendido com uma proposta de uma editora (dessas novas que surgiram agora) para a publicação dos meus posts em livro!!!! Primeiro estranhei, depois entranhei, lá dizia o Pessoa! Estabelecido o obrigatório contacto telefónico, confirma-se: querem publicar os meus escritos!!! Consideram os blogues/diários pessoais um nicho de mercado bastante interessante e com potencial, pelo que querem apostar no lançamento de novo autores. Segunda-feira lá terei uma primeira reunião introdutória. Fico espantado como há pessoal capaz de deitar dinheiro à rua, mas cada um é que sabe, e eu aproveito! Publicar o que eu escrevo? Será que alguém lê????? Nem sei nem quero saber. Eu escrevo, eles publicam e eu recebo. Prometo ir aqui dando novidades sobre este assunto!

1 comentário:

Nuno Neves disse...

ehehehehe...boa LP, sempre atento!!!!