sexta-feira, abril 11, 2008

O BENFICA É FERIDA QUE DOI E NÃO SE SENTE

Tenho um amigo meu que ainda sofre pelo Benfica. Sofre porque quer e não foi por falta de aviso da minha parte. Logo no início do campeonato disse-lhe que não tinha fé nenhuma e se fosse porventura ao estádio e era exclusivamente por "culpa" do (velho?) Rui Costa. Ele ia ao estádio porque achava que íamos ser campeões. Depois, quando ele elogiava a obra do presidente Filipe Vieira, eu falava-lhe na falta de qualidade da equipa de futebol, quando ele referia os lucros da SAD, eu respondia-lhe que faltavam títulos... a SAD dá lucros efectivamente, mas a equipa não ganha qualquer título. Enquanto agora eu não me preocupo, ele sofre. Está a passar-se para o meu lado e a transição é dolorosa. O problema aqui é que eu falava com o coração e ele com a cabeça. Como um clube de futebol "vende" emoções, este meu amigo está a descobrir que a verdade é que não há milhão que valha um título de campeão nacional!

Sem comentários: