quinta-feira, dezembro 04, 2003

OS CROCODILOS: Resolvi, aproveitar este período de férias para juntamente com a minha família, ir passar uns dias ao Algarve. Parece-me um local aprazível para, com as horas que não estou na 'net', conseguir acabar de ler 'O REGRESSO DO REI' antes da extreia do filme. Escolhido o local através de um catálogo de uma agência de viagens, resolvi marcar directamente com a unidade hoteleira a reserva de um apartamento, pensando eu, que conseguia mais preços mais baratos. Fui surpreendido, quando por telefone, me apresentaram um valor 46% superior ao indicado no catálogo. Conclusão lógica: agradeci, desliguei e marquei pela agência.
Fiquei foi a pensar no rico negócio que é este da hotelaria, onde se praticam margens de lucro destas em épocas baixas! Assim, quando vejo na televisão, responsáveis hoteleiros da zona do Algarve, com um ar de infelizes, a queixarem-se que o negócio corre mal, já sei o que são lágrimas de crocodilo!

Sem comentários: