quinta-feira, maio 06, 2004

O FUTURO A NÓS PERTENCE!



Como é habitual em Portugal, prazos não se cumprem, dilatam-se. Mas tudo bem, afinal sempre esperamos continuar vivos no dia de amanhã. Isto só para dizer que após falharem o lançamento em Abril, conforme estava previsto, a New Age Entertainment divulgou agora as datas de lançamento da tão aguardada edição em dvd e vhs (ainda se utiliza?) de Conan, o Rapaz do Futuro. Então, façam lá o favor de marcar nos vossos calendários:

Vol. 1 (Junho 2004)
Vol. 2 (Agosto 2004)
Vol. 3 (Agosto 2004)
Vol. 4 (Outubro 2004)
Vol. 5 (Dezembro 2004)
Vol. 6 (Dezembro 2004)

Pack I - Vols. 1, 2 e 3 (Junho 2004)
Pack II - Vols. 4, 5 e 6 (Outubro 2004)

Para quem nasceu depois da década de 70, e não sabe do que é que eu estou a falar, aqui fica a sinopse da provavelmente melhor série de desenhos animados alguma vez realizada:

Julho de 2008: III Guerra Mundial. A Humanidade foi enfrentada com a ameaça de extinção. Uma arma ultra-magnética destruiu metade do Mundo num só instante. A crosta terrestre foi agitada por movimentos maciços, a Terra foi desviada do seu eixo, e os cinco continentes foram completamente divididos e afundados nas profundezas do mar...
Um número de pessoas tentou fugir sem sucesso para o espaço. As suas naves foram forçadas a regressar à Terra, e desapareceram com as esperanças arrasadas. Mas uma conseguiu escapar à destruição, e despenhou-se numa pequena e escassa ilha que sobreviveu miraculosamente à devastação.
20 anos depois, só Conan e o seu avô adoptivo estão vivos. Conan nasceu e cresceu na ilha. Ele foi uma nova vida no deserto, um raio de luz na escuridão... E é então que a história começa…

Sem comentários: