EM CONTAGEM DECRESCENTE
Acabo de ver espalhado por Lisboa, o cartaz de promoção da Guerra das Estrelas III – A Vingança dos Sith. A figura de Darth Vader rodeado de um mar de chamas está fantástica. Quem me dera que dia 19 fosse já amanha!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Hoje há sessão especial para a imprensa e convidados. Pensei que se lembrassem de um fã como tu!
Enviar um comentário