terça-feira, setembro 27, 2005

HOJE APETECIA-ME BIFES!!!

Hoje antes de jantar, o meu lugar é sentado frente ao televisor para sofrer com o Benfica em Old Trafford. Não duvidem que desejo que o Glorioso triunfe sempre por esses relvados fora, mas confesso “não esperar nada de bom para o jogo de hoje” (leia-se espero uma derrota). Se calhar sou um pessimista, mas desculpem, não entro em euforias com vitórias sobre leirias ou penafieis. Fui ver o jogo contra o Lille na primeira jornada desta Liga dos Campeões e, apesar da vitória, a exibição do Benfica foi constrangedora. Só não saí mais cedo porque andava de canadianas e corria o risco de ser atropelado por uma multidão em fúria. Fiquei no meu lugar e felizmente as coisas correram bem lá para o final. O golo foi mesmo a única coisa boa desse jogo. Hoje para o jantar gostava mesmo de uns bifes, mas creio que vou ficar pelo chá e bolinhos!

Sem comentários: