domingo, novembro 27, 2005

O LENÇO

Então e se o Benfica com menos seis titulares perder com o Belenenses, a culpa é do Koeman, do Veiga e do Vieira?” pergunta-me ironicamente um amigo meu. “Não, a culpa é minha!” respondo-lhe eu. Afinal de contas, fui eu quem geriu os minutos de jogo que agravaram as lesões mal curadas de jogadores como Simão, Micoli e Quim; fui eu quem constituiu um plantel de 26 jogadores onde só metade se aproveita para jogar; fui eu que cego pela inesperada conquista do título na época passada, não realizei qualquer investimento forte na equipa de futebol e ando a prometer um Benfica Campeão de novo este ano. Apesar de tudo, daqui a algumas horas vou para o estádio. Levo o meu cachecol, vermelho de esperança. Também levo, pelo sim pelo não, um lenço branco. Afinal com este frio, nunca se sabe, posso-me constipar. Senão decerto que outro uso lhe hei-de dar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi....não sei bem para quem escrevo...
Me apresento pela educação...

Preciso de sua ajuda

Gostaria de me corresponder com vc

abraços...

http://mundofachada.blogspot.com