Quando na Quarta-Feira passada abandonei o Estádio da Luz após mais uma (in)glória noite europeia, fiquei logo com a sensação que as coisas não iam correr bem no fim-de-semana. Tinha acabado de assistir impotente ao sacrifício do Simão, um dos melhores jogadores do plantel do Benfica! Resultado: não só não ajudou a equipa na Quarta como depois não pôde ajudar a equipa no Domingo! Pergunto como é que é possivel o desperdicio quando estamos perante recursos (humanos) escassos? Uma decisão insensata do treinador, complicou as 'nossas' contas na Liga dos Campeões e no Campeonato. Começo a ter sérias dúvidas da capacidade de gestão do ‘nosso’ holandês!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Também poderia ter acontecido o contrário: o Simão ter decidido no jogo contra o Villareal e estarmos agora a festejar o facto de estarmos próximos do apuramento para os oitavos-de-final.
Acho que o futebol que o Benfica apresenta este ano comparado com o do sr. Trapattoni, faz com que tenha muita confiança no "nosso" holandês.
Enviar um comentário