Depois conta como foi o concerto!
Foi um bom concerto, mas o de há dois anos atràs foi bem melhor.
Enviar um comentário
2 comentários:
Depois conta como foi o concerto!
Foi um bom concerto, mas o de há dois anos atràs foi bem melhor.
Enviar um comentário