quarta-feira, novembro 23, 2005

VOU ATÉ AO PAVILHÃO ATLÂNTICO E JÁ VOLTO....


2 comentários:

LP disse...

Depois conta como foi o concerto!

Ferrão disse...

Foi um bom concerto, mas o de há dois anos atràs foi bem melhor.