terça-feira, março 28, 2006

Estou de partida para o Estádio. Vou ver futebol. Crente que o Benfica já fez o que tinha a fazer (e mais do que se pedia e estou agradecido por isso) na Liga dos Campeões, posso finalmente desfrutar do espectáculo do futebol sem qualquer nervosismo miúdo e o Ronaldinho e companhia são os artistas ideiais para a ocasião. Obviamente, se perguntarem o meu prognóstico, a minha costela benfiquista responde sem reservas: quinze a zero! Mas acreditem, para mim, isso hoje não é o mais importante!!!

1 comentário:

LP disse...

A segunda parte do jogo mostrou que o Benfioca ainda não tinha feito tudo o que tinha a fazer.
Espero que a atitude na 2ª mão seja a mesma, e se for estarão de parabéns, mesmo que percam com uma das melhores equipas do mundo.