domingo, março 04, 2007

"TESOURINHO DEPRIMENTE DA TV"

Algumas semanas trás, noite fora, perdido no zapping, encalhei no canal AXN. O programa prometia. Um "directo" da entrega dos Globos de Ouro, com comentários em estúdio de uma tal Liliana Neves e de um tal Dário Oliveira. Confesso que só resisti a ver uns longos três minutos, tal era a “conversa da treta” para aquela hora da noite mantida pelos apresentadores, e desliguei. Vejo agora que fiz mal. Afinal perdi a oportunidade de ver em directo um “tesourinho deprimente da TV”. O programa não foi mau, foi estupidamente hilariante, de tal forma que a revista “Premiere” deste mês dedica-lhe uma página inteira, a transcrever as “pérolas” das questões cinematográficas abordadas pela apresentadora. Fico-me com estas:

(…)
00:35
Liliana Neves: “Sabes que eu estava a recordar da Annette Bening há dois anos. Ela há dois anos, ela há dois anos, Dário… E como eu estava a dizer, e como eu estava a dizer, Dário, eu lembrava-me da Annette Bening há dois anos. Há dois anos ela vinha de preto. Hoje está de branco. O que é que tu achas? Como homem, o que é que tu achas?”
(…)
01:27
Liliana Neves:”O que tu achaste do ambiente? A mim chamou-me muito a atenção, eu não sei, não sei se aí em casa ficaram curiosos, nós vimos as mesas redondas, vimos os copos, mas não vimos os pratos. Dário, eles não comem?”

Absolutamente Lindo!

Sem comentários: