segunda-feira, agosto 20, 2007

LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

Este post é talvez um bom exemplo do "que foi verdade ontem, já não é verdade hoje". Há uns dia escrevi aqui (leia-se post anterior “Questão de fé!”), que não acreditava que o Benfica ganhasse qualquer título na presente época até porque mantinha o Fernando Santos como treinador. Pois bem, quem diria? O esperado e desejado desenvolvimento, leia-se despedimento de Fernando Santos, aconteceu e até mais cedo do que eu esperava, até porque o Natal ainda vem longe. Pena é que peque por tardio. Mas como diz o ditado “mais vale tarde…”. Agora já começo a ver uma LUZ no fundo do túnel para os lados do meu clube!

Apesar de todos os males do Glorioso não ficarem todos curados, sinto que tenho agora algumas condições para fazer uma pequena reavaliação das minhas expectativas, passando de um estado de expectativa “nula” para um estado de expectativa “havemos de ganhar qualquer coisinha!”. Agora que rolou a cabeça do treinador, que role finalmente a bola para as balizas adversárias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é responsável pelo mau início de época do Benfica?
A resposta a esta simples pergunta do "Público" deu o seguinte resultado:
1 - Presidente do Clube - 64%
2 - Jogadores - 22%
3 - O ex-treinador - 14%

Mais palavras para quê?
Saiu o Manuel Fernandes e o Simão, então o que é que queriam?

Anónimo disse...

Pois è, os cofres do Benfica estão exaustos e não há dinheiro para comprar os arbitros. Por isso o Benfica até tem muita sorte em empatar. Glorioso? Já foi!!