segunda-feira, setembro 01, 2008

(in)Felizmente

Após um período de nojo, voltei ao Estádio da Luz. Novo treinador, novos jogadores, fé renovada. Tudo novo, mas tudo na mesma. O "tudo" é o futebol praticado pelo Benfica. Infelizmente. Confirmo mais uma vez uma sentença dita por um amigo meu: "se fosse bom não vinha para o Benfica". Reyes e companhia, eu despachava-os outra vez para Espanha. Mas nem tudo foi mau, afinal ainda sou do tempo, em que os golos encarnados que não tocassem no fundo da rede não eram validados. Noutros tempos e o resultado final teria sido 0-1. Felizmente alguma coisa mudou. Infelizmente não foi o meu Benfica!

4 comentários:

mfc disse...

Vá lá... sempre validaram o golo!

mfc disse...

E lá ganhamos à lagartada!

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.

Saude24 disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar