sexta-feira, janeiro 23, 2004

DE ACORDO COMIGO MESMO: Nas actuais democracias, existem duas maneiras de nos manifestarmos contra as politicas seguidas pelos nossos governantes: ou através do voto em eleições ou através da greve. Como a primeira possibilidade ainda está longe, optei pela segunda. Hoje fiquei em casa. Afinal, sabe bem ter um fim-de-semana de três dias! Sem promoções e sem aumentos, venha o descanso e aproveito tambem para fazer passar a mensagem: não contem com o meu voto nas próximas eleições!

Assim, dormi até tarde, tive a brincar com o meu 'puto', aproveitei para ler o álbum do Tintim que saiu hoje com o Público e aproveitei para fazer as pazes com o mundo do cinema. Para me redimir, fui ao clube de video e trouxe em versão dvd, os filmes que me faltavam: A Ultima Hora de Spike Lee, Cabine Telefónica de Joel Schumacher, As Horas de Stephen Daldry e Frida de Julie Taymor.
Hoje sinto-me bem comigo próprio!

Sem comentários: