segunda-feira, janeiro 05, 2004

O DIA SEGUINTE: Costumam dizer que falar dos problemas alivia. Eu vou escrever para ver se me passa. Ainda estou a digerir a catadupa de acontecimentos negativos ocorridos ontem na Nova Catedral. Um “derby” lisboeta com o estádio com lotação esgotada. Mau sinal em termos desportivos. Nos últimos anos, não me recordo do Benfica ganhar jogos destes em casa com o estádio cheio. Depois a equipa aparece vestida com um equipamento de à 100 anos atrás. Meias pretas ???? O pessoal do marketing deve ter dado cabeçadas nas paredes, várias vezes, para ter ideias destas. Se o equipamento oficial do clube é camisola encarnada, calções brancos e meias encarnadas, porquê que vêem estes alemães inventar? Depois temos um treinador, que em matéria de futebol ainda vai ter muito que provar. Se estivesse em Espanha, chamava-lhe “pesetero” mas aqui em Portugal chamo-lhe mesmo de chulo. Paga-lhe o clube uma fortuna e depois anda a dar folgas à equipa para beberem copos no ano novo. O resultado está à vista: mau futebol, uma equipa sem motivação, com jogadores que não correm e com outros que não sabem correr e uma derrota pesada com os nossos rivais! Nem quero falar do árbitro. Dois penalties e duas expulsões. Melhor fazia, se fosse arbitrar jogos de futebol para o Kyrguistão!!! Para ajudar, hoje foi dia de regresso ao trabalho após um período de férias. Desconfio que os acontecimentos negativos devem ser como as cerejas, vêm sempre aos pares! E eu que nem gosto de cerejas!

Sem comentários: