quarta-feira, fevereiro 18, 2004

NOTAS BEDÉFILAS 6

Image hosted by Photobucket.com

O ano de 2004 está a revelar-se uma caixinha de surpresas relativamente à personagem Michel Vaillant de Jean Graton. Primeiro foi a adaptação para o cinema, agora foi publicado um novo álbum, numa edição da Meribérica, com o título de A Febre de Bercy (editado originalmente em França em 1998). A história decorre durante a realização da Elf Masters de Bercy, a prova de Karts que reúne pilotos de diversas categorias e que fecha a temporada da Fórmula 1 e onde Michel Vaillant disputa as corridas com pilotos reais tais como Michael Schumacher, Jacques Villeneuve ou o português Pedro Lamy. Uma história dentro do que tem sido habitual nesta personagem, mas que desta vez tem continuação no álbum “O Sponsor”, cujo lançamento está previsto para Abril deste ano.

Tudo isto acontece em resposta ao sucesso editorial de “Cairo!” que, no final de 2002, veio revitalizar a série Michel Vaillant.

Na FNAC, encontra-se uma reposição de alguns, a preços baixos, dos albuns mais antigos da colecção, o que se revela uma excelente oportunidade para se completar a colecção.

Saudações Bedéfilas