quarta-feira, junho 09, 2004

EM CONTAGEM DECRESCENTE

Começo a ficar ansioso. Suspeito que já integrei a ‘onda’ da ‘nossa selecção’. OK confesso entrei em estágio para o Europeu de Futebol. Durante os próximos 25 dias nada mais interessa para além do futebol. Estou-me a borrifar para as eleições europeias, para o túnel do Marquês, para a subida das taxas de juro, para a situação no Iraque ou para as presidenciais americanas. Vou viver e respirar futebol. Há quatro anos atrás tive a oportunidade da acompanhar a campanha (1ª fase) de Portugal em terras holandesas no Euro’00. O ambiente vivido foi fantástico! Amesterdão tornou-se imediatamente uma das minhas cidades preferidas. Nos próximos 25 dias, espero repetir a experiência. A diferença é que Lisboa, já é para mim um local de eleição! No Euro’04 começo por jogar Sábado no estádio do Dragão. Tive a sorte de ter sido contemplado com rectângulos mágicos para dois jogos de Portugal na 1ª fase e mais os dois quartos realizados em Lisboa. Se a lógica prevalecer, para além de ver três jogos de Portugal, tenho o bónus de ainda ver jogar as selecções de França e Inglaterra. Fica aquém do desejado, mas posso-me dar por satisfeito. A contagem decrescente para a festa já começou ...

1 comentário:

Ana [Lua] disse...

e as bandeiras espalhadas pela cidade...