sábado, junho 26, 2004

O MELHOR ESPECTÁCULO DO MUNDO

How!!!! Impróprio para cardíacos, o jogo de ontem entre Portugal e a Inglaterra. Não me recordo de alguma vez ter sofrido ou festejado tanto durante um jogo de futebol. Nem nos jogos do Glorioso. Acresce o facto do meu bilhete para o jogo me ter colocado numa ilha de portugueses no meio de um mar de ingleses. Mas tudo correu pelo melhor. Os ingleses (a maioria) são incríveis na sua maneira de estar no futebol. A confraternização e o convívio foram 5 estrelas. Mas a vitória de Portugal provocou-me uma tal euforia, que a festa dentro do estádio não chegou. Ainda fui festejar com um grupo de amigos para Portugália do Cais do Sodré. O ambiente estava indescritível. Quando cheguei a casa, ainda estava eléctrico. Afinal, tinha acabado de assistir ao vivo ao melhor espéctaculo do mundo! Descubro que estou ‘viciado’ no Europeu de Futebol. Quero ver jogos, quero estar em festa, quero o contacto das outras pessoas, quero ouvir o palpitar dos corações, quero absorver a energia que paira no ar. Já decidi que os próximos dois jogos da ‘nossa’ selecção são para sofrer e festejar em conjunto com outros milhares de portugueses no fanpark do Parque das Nações. WE LOVE FOOTBALL!

Sem comentários: