sábado, julho 10, 2004

UM ANO DEPOIS

A escrever, a escrever e já passou um ano desde que abri esta ‘janela para o mundo’. Comecei, chamando-lhe “admirável mundo novo” porque era disso mesmo que se tratava, de uma nova forma de comunicação que eu ainda não havia experimentado. Certo que assume mais a forma de monologo do que de dialogo, mas a escrita sempre foi um acto egoísta. Um ano depois, faço um balanço bastante positivo. Primeiro, porque desenvolvi em mim o gosto de escrever; segundo porque me surpreendi com a minha auto-disciplina, numa base regular, em aqui deixar impressões sobre o mundo que me rodeia; e por último, continuo hoje, com a mesma vontade escrever com que estava há um ano atrás. O meu agradecimento a todos os que tiveram, têm e terão a paciência de ler o que para aqui escrevo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Valeu a pena. Estás autorizado a continuar! Miguel.