sexta-feira, novembro 26, 2004

ALIVIADO!

Continuam as 'revoluções'. Agora vou mudar de local de trabalho. Esta mudança para novas (usadas) instalações, proporciona uma excelente oportunidade para enfrentar aqueles ‘monstros’ (leia-se sebentas, circulares, ofícios, diários da republica, informações, relatórios, etc, etc) que vivem dentro do meu armário e em cima da minha secretária. É impressionante como nos apegamos ao papel! Finalmente, aquela limpeza que prometi a mim mesmo, vai agora ser concretizada. Confesso que não gosto de mudanças (empacotar tudo, desempacotar tudo) mas a visão de deixar para trás cerca de 2/3 da papelada acumulada nos últimos anos, deixa-me bastante aliviado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já de si não sou dado a arquivo, para não dizer mesmo nada dado, mas quando me passava uma coisinha pela cabeça e arrumar papelada que habitava meses na secretária... o que eu adorava fazer o "arquivo cesto" :
PT
(YGM)