sexta-feira, novembro 05, 2004

A VERDADE ESCONDIDA

Mais um jogo importante (UEFA!), mais uma derrota (3-0!!) do meu clube. Confesso que desta vez já estava à espera, mas não por números tão exagerados. Este Benfica mostra-se incapaz de vencer jogos com equipas do seu campeonato, mas enquanto a comunicação social for cúmplice (por omissão) e entrar em euforias com as vitórias da equipa sobre os ‘orientais’ da nossa SuperLiga, o que ‘salta à vista’ vai permanecer escondido. Eu, como associado faço a minha parte, escrevo aqui o que vejo, na minha opinião, o Benfica não têm equipa, não têm treinador e nem sequer têm presidente. Estamos a precisar de ventos de mudança. Suspeito que, infelizmente, o tempo há-de me dar razão!

3 comentários:

mfc disse...

Acho que não temos equipa.
Agora treinador, acho que temos.
É preciso ter calma...

Anónimo disse...

Infelizmente assino por baixo :(
PF
(You've Got Mail)

sunset disse...

É preciso é ter esperança amigo! eheheh