quarta-feira, novembro 10, 2004

OS “GATOS”



Lisboa, ontem, foi testemunha de um acontecimento impar: fui assistir pela primeira vez a um musical. Concretamente, fui ver “Cats” naquela que é, na minha opinião, a pior sala de espectáculos do país, o Coliseu de Lisboa. Confesso, que na posse de todas as minhas faculdades, não troco um confortável lugar de uma sala de cinema pela cadeira do camarote de um teatro. Mas ontem cedi e acedi a ir ver ‘o’ musical. Afinal, os números não enganam: 50 milhões de espectadores, 21 anos em palco. Mas deve ser defeito meu, porque na primeira parte do espectáculo só não dormi uma boa soneca porque a cadeira era desconfortável e o bilhete foi caro. A segunda parte já se viu melhor, mas confesso que no global esperava um melhor espectáculo, talvez com mais história e mais movimento, ou seja, não fiquei ‘convertido’. Não me interpretem mal, “Cats” é um espectáculo com bons artistas com umas vozes fantásticas, o guarda-roupa é excelente e o jogo de luzes transforma completamente o cenário. Eu, definitivamente, é que sou ‘alérgico’ a musicais!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Cats nunca foi um espectáculo para ser exibido em salas grandes e muito menos no Coliseu. Em nome dos musicais com M e por todas as razões e mais algumas, foi e continua a ser a pior coisa que poderia ter acontecido - estar em exibição no Coliseu. É pena.