terça-feira, dezembro 07, 2004

MY FAVORITE COACH

Um dos piores actos de gestão desportiva que há memória no Benfica, foi tomado durante o mandato de Vilarinho, que num acto nada sóbrio, despediu o então treinador do Benfica (JM) para colocar no seu lugar Tóni. Desde esse dia, que andamos a ver a banda passar! Como benfiquista, espero que um dia a História seja corrigida e que JM se torne o treinador de 6 milhões de portugueses!
Confesso que sou um grande admirador de José Mourinho (JM) enquanto treinador de futebol. Pode ser arrogante, convencido, cínico o que for, mas no que toca a trabalho nada há a apontar, e no futebol o que conta são os resultados. Se dúvidas ainda hajam, hoje JM tem mais oportunidade de mostrar porque é um dos melhores treinadores do mundo que merece cada libra que lhe pagam e ... acredito que não me vai desiludir.
Quero já esclarecer que não sou daqueles que sou atacado por nacionalismos de Quarta-feira (neste caso de Terça), ou seja, quero com isto dizer que não tenho qualquer simpatia pelo FC Porto, jogue este clube em competições internas ou externas, em Portugal ou na China.

1 comentário:

mfc disse...

Olha... e perdemos... o Porto ganhou 2-1, bolas!