domingo, dezembro 26, 2004

NATAL SMS

Penso que deve suceder com toda a gente. A troca com amigos de msg natalícias via sms. Mas enquanto que algumas há cujo conteúdo não foge ao habitual “blá, blá, blá e votos de um Santo Natal”, outras revelam um espírito quiçá mais irreverente. Eu não resisto a partilhar aqui algumas destas ‘pérolas’ que recebi no meu telemóvel:

(fica aqui o aviso que o conteúdo de algumas msg de Natal poderá chocar algumas mentes mais puras, ou seja, se você for daqueles que vive o Natal como se encarnasse no próprio Pai Natal, sugiro que deixe de ler este post imediatamente; caso prossiga a leitura, acredite que no fundo, no fundo as seguintes msg da Natal estão embutidas de um verdadeiro espírito natalício)

Assim, as ‘hostilidades’ de Natal começaram assim:
Eu desejava-te um feliz Natal mas como apanharam o Pai Natal com crianças ao colo e levaram-no para o DIAP pelo que vai ser difícil haver Natal… Olha Boas Festas na mesma!

Continuaram com:
O Diniz é um coelhinho muito bonito e querido, mas nós não estamos na Páscoa, por isso que se foda o coelho! Viva o GRELO e o BACALHAU! Feliz Natal!

Aqueceu com:
Natal? Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? Amor?... ganda tanga! A malta quer é BOAS FESTAS no corpo todo!

E a minha preferida é:
Q as renas se despistem, o trenó se foda todo, o Pai Natal bata com os cornos num chaparro mas que as prendas caiam todas à tua porta. Feliz Natal!

1 comentário:

mfc disse...

Duas delas...recebi-as!
Estamos em Portugal, não é ?