domingo, junho 05, 2005

SELECÇÃO

Esta Selecção já não me entusiasma! Continuo a ir ver os jogos mas já não vibro como vibrei aquando do Europeu de 2000. Depois da vergonha do Mundial de 2002 e da desilusão do Europeu de 2004, já não me consigo entusiasmar. Desta vez, Portugal lá cumpriu. Dois lances de bola parada e dois golos. Um futebol assim-assim e uma vitória. Fica satisfeito por mais uma vez nenhum dos golos ter sido marcado por Pauleta. É importante que se perceba que jogue os jogos que jogar, marque os golos que marcar, Pauleta nunca chegará nem a metade do que Eusébio foi como jogador. Obviamente que para mim, Pauleta é um jogador a mais na Selecção. Quanto ao regresso de Figo, já aqui tinha escrito o que pensava. Agora que regressou, considero que faz mais falta no balneário a rezar agarrada à Santa que em campo a correr atrás da bola. Também Figo é para mim um dos jogadores a mais na Selecção. Quanto a jogadores a menos, falta-nos uma defesa completa incluindo o guarda-redes e mais o ‘fab’ Rui Costa. Podem dizer que o Rui é passado. Mas eu ainda sou do tempo em que a Selecção jogava bom futebol. Para mim esta Selecção é uma má selecção, com jogadores a mais e com jogadores a menos. Não me entusiasma!

Sem comentários: