quinta-feira, julho 31, 2003

Excerto de uma conversa telefónica Pá

FR: Ó doutor Costa! Está bom, ?
(…)
FR: Ando aqui na estrada, ! , ainda tou aqui em regresso, mas isto tá um trânsito e um tempo horrível, !
(…)
FR: Ó, correu! Quer dizer... É evidente que a todo o lado que um gajo vai, querem falar comigo e não com os outros, mas comigo só querem falar das coisas que não são as que a gente quer que eles falem, não é?
(…)
AC: Pois! Agora, é , sobre o teu jantar, é , eu só tenho uma sugestão a fazer!
(…)
AC: Que é o seguinte: é , eu acho que é preciso insistir num tema de grande preocupação, que é, é , o Procurador-geral [da República] ao invés do que deu a entend... do que tinha mostrado disponibilidade, ahh, na conversa...
FR: Ó , não achas melhor ter esta conversa noutro telefone?
(…)
FR: Pois! Não ... Pois, exactamente! Ok! Até já!
(…)

Sem comentários: