quinta-feira, abril 29, 2004

A PROMESSA

Infelizmente não tenho escrito neste meu blog tantas vezes quantas desejava. Não pela falta de assuntos, porque tanta coisa havia para dizer sobre tanta coisa. Também não me tenho conseguido dedicar aos meus hobbies. E hobbies não me faltam. Agora resolvi começar a coleccionar selos. Um dia destes dedicarei um post ao assunto. O que acontece é que me falta Tempo. Esse bem escasso e precioso é cada vez mais é tomado pelo meu filho, agora com 14 meses. Sinto que, diariamente, tenho de corresponder à atenção que ele exige. A sua energia dá-me anos de vida. Também me dá cansaço. Só me queixo é do dia só ter 24 horas. Assim, tenho de tomar opções. Na distribuição das horas ao longo do dia, o puto sai claramente vencedor. O restante fica com os restos. Assim, relativamente ao blog, posso não vir aqui todos os dias, mas prometo resistir, e continuar a “assinar o ponto”.

Sem comentários: