segunda-feira, setembro 27, 2004

THE FORCE



Cometi a minha loucura mensal. Passei na FNAC e paguei € 69,95 pela trilogia ‘Guerra das Estrelas’ acabadinha de sair em dvd (4 discos, incluindo um de extras). Era impossível não comprar. Em miúdo, fui apanhado pelo poder da Força, quando vi ‘O Regresso de Jedi’. Lembro-me de ter ficado deslumbrado com todo aquele mundo de naves espaciais e sabres de luz. Foi o primeiro filme que vi da saga e logo fiquei conquistado. Desde então, já vi e revi todos os filmes várias vezes. Agora surgiu a oportunidade de possuir um bocado da história do cinema em suporte digital. Poderia lá resistir. Há pessoas que guardam bocados da história sob a forma de pedras provenientes do Muro de Berlim, eu tenho a trilogia ’Star Wars’ em suporte quase eterno. Agora vêm a parte mais difícil: arranjar tempo disponível e suficiente para (re)ver os episódios 4, 5 e 6 de seguida. O espírito da Força vai-se sentir cá em casa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar um e-mail que recebi um dia destes.
"...Ora então cá vão os preços em diferentes locais do país / resto de mundo:
Fnac Portugal - 69.95EUR
Worten Portugal - 69.99EUR
Blackstar (Sendit) UK - 42.41EUR
DVDGO (Espanha) - 50EUR
EzyDVD (Austrália) - 40.22EUR
Benson's World (UK) - 42.41EUR
Mesmo na Fnac França em França o preço é "apenas" cerca de 20 euros mais
barato (49.99 EUR)
..."
Palavras para quê :(
PF
YGM