quinta-feira, setembro 09, 2004

LAST MINUTE...

Frustração! É o meu sentimento depois de (ontem) ter perdido um leilão no site do eBay ..... por um minuto! Podia ter perdido o leilão por um cêntimo, o que já era frustrante, mas não, perdi porque cheguei um minuto atrasado, a pior das frustrações! Aquele minuto a mais na sala a ver televisão foi o mesmo minuto que me faltou na internet para comprar um lote completo de revistas de banda desenhada, a um preço irrisório, que me faltavam na colecção. Como o tempo pode ser cruel! Bastava recuar sessenta segundos e eu ganhava um leilão que ..... provavelmente me proporcionava um minuto de satisfação! Bem podem dizer que ‘mais vale um minuto na vida que a vida num minuto’ e que perante isto o leilão até nem era assim tão importante porque afinal ..... life goes on! ...Mas quem é que me tira aquelas revistas de banda desenhada da cabeça?

Sem comentários: