sexta-feira, fevereiro 25, 2005

CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS!



Já recebi a confirmação. Sem stress, sem filas, sem FNAC’s, já conseguimos (eu e mais quatro malucos) bilhetes para a Vertigo Tour no dia 14 de Agosto em Alvalade. Claro que isto não passa sem um agradecimento especial ao meu amigo ‘lagarto’ pelo lugar de leão!

1 comentário:

lucky disse...

e se eu te disser q passei 1 noite ao relento (em fevereiro acho!!), q a 4 pessoas antes de mim esgotaram os bilhetes p o relvado, e q do sitio onde fiquei o Bono era do tamanho destas letras? continuas a char bem esse tipo de post?
mm assim foi o concerto da minha vida