domingo, fevereiro 20, 2005

DISTRIBUIÇÃO DO MAL PELAS ALDEIAS (1)

Apesar de abstencionista nestas eleições, não deixo de acompanhar o dia com alguma curiosidade/espectativa. Assim para tornar o 'logo à noite' mais interessante, resolvi aceitar o desafio proposto pelo meu amigo RG para um pequeno exercício de futurologia, ou seja, fazer previsões sobre a distribuição dos ‘tachos’, desculpem, dos cargos de deputados por cores politicas. Não me importando de correr o grave risco (assumido) de aqui escrever asneira grossa ou de, quem sabe, lançar as bases de um blogue de futurologia, deixo aqui os meus palpites, a que junto de outros amigos meus, para que a 'coisa' se torne mais competitiva, logo mais interessante:

do suspeito Verbal: PS 113, PSD 85, PP 17, CDU 11, BE 4

do desalinhado Tyler: PS 117, PSD 81, PP 13, CDU 12, BE 7

do estudioso RG: PS 112, PSD 87, PP 14, CDU 11, BE 6

O vencedor preenche o próximo boletim do Euromilhões!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me que o LP de facto foi o que esteve mais próximo dos números reais...a verdade é inequivoca.