
Ou Clint Eastwood no seu melhor. Mais um excelente filme sobre relações humanas, sobre sonhos, sobre a vida, filmado de uma forma sóbria e simples. Filmes assim dão prazer ir ao cinema. Se não é um vencedor antecipado dos Óscares então é porque os deuses (do cinema) devem estar doidos! Obviamente, atribuo a nota de 9 em 10, porque a perfeição é inalcançável!
Aparte: Doido, doido deve estar o tradutor do título do filme para português!
2 comentários:
Vou ver o filme daqui a duas horas e estou com grande expectativa.
Espero desta vez concordar contigo!
Quanto às traduções, até acho piada ao "acto criativo" dos tradutores...
Lembro duas traduções de dois filmes muito bons:
Lost In Translation - O Amor é um Lugar Estranho
Eternal Sunshine of the Spotless Mind (um dos melhores filmes que vi em 2004) - O Despertar da Mente.
Enviar um comentário