terça-feira, julho 05, 2005

CARO MIGUEL

Mordes a mão que te alimenta? Esqueces-te do clube que te lançou para a ‘alta roda‘ do futebol mundial, que te permite ter hoje clubes espanhóis ou italianos atrás do teu concurso? Algum dia poderias aspirar a ser Campeão e jogador da Selecção Nacional se ainda jogasses no Estrela da Amadora? Como podes tratar assim uma massa associativa que sempre te acarinhou?

Percebo que carne é fraca e que os euros estrangeiros brilhem mais que os euros portugueses, mas fala com aqueles que já viveram o ‘sonho’ de jogar no estrangeiro, o Simão Sabrosa ou o Nuno Gomes, e talvez percebas que nem tudo que reluz é ouro!

Andar desorientado é humano, mas pensa nos teus e aconselha-te junto daqueles que te querem bem e não junto de tradutores ou advogados de 3ª categoria que só vivem porque respiram um anti-benfiquismo primário por todos os poros e ganham dinheiro à conta do teu talento e do mal do Benfica. A esses sanguessugas manda-os trabalhar!

Caro Miguel, arrepia caminho enquanto é tempo, muda de empresário, pede desculpa à massa associativa e regressa à tua casa que é o Benfica. Cá te esperamos!

Saudações Benfiquistas

1 comentário:

CP disse...

E tá tudo dito.