domingo, julho 10, 2005

NOTAS BENFIQUISTAS

1. Acabo de assistir à entrevista do Miguel (ainda jogador do SL Benfica) no Jornal da Noite da SIC. As palavras ditas pouco interessam porque tratava-se de uma cassete, mas se dúvidas houvessem sobre o estado mental do Miguel, elas dissipavam-se logo ao vermos os seus ‘olhos de alucinado’. Pobre diabo!

2. O assunto ‘Miguel’ é um provavelmente caso encerrado. Das duas uma. Como já perdeu o lugar na equipa principal do Benfica, deve passar os próximos três anos a jogar em pelados (equipa B), logo deve deixar de ser jogador da Selecção Nacional e vai ver o Mundial de 2006 pela televisão. Ou então, se o contrato é nulo, inexistente, irregular, o que o sr. Dias Ferreira inventar, acho melhor o sr. Paulo Barbosa inscrever depressa o Miguel noutro clube, até porque o prazo para a inscrição de novos jogadores deve estar mesmo para ai fechar. E nós cá estaremos para ver como se acaba com a carreira de um jogador.

3. Excelentes impressões deixaram hoje as novas aquisições do Benfica no jogo de preparação. Depois das brincadeiras com as contratações no ano passado, parece que este ano as coisas já são sérias. Felizmente.

4. O novo equipamento do Benfica é que é uma desilusão. É naquelas camisolas que vamos ostentar o escudo de campeão? Os designers da Adidas são a coisa mais desinspirada que existe. Será que era muito difícil inventar uma camisola toda encarnada?

1 comentário:

mfc disse...

Gostei do Kariaka... mas é curto se não vier mais ninguém...
E parece-me que não vem!