sexta-feira, julho 08, 2005

LONDRES

Viveu em menos de vinte e quatro horas sentimentos extremos. Ontem, a 'subida aos céus' com a noticia da atribuição da organização dos Jogos Olímpicos de 2012; hoje, a 'descida aos infernos' com os actos cobardes dos atentados no metro da cidade. Não resisto a transcrever aqui um excerto da entrevista “O terror é a linguagem do século XXI” que a Rua da Judiaria publica no post intitulado ‘O Terror em Londres’, para que possamos tentar perceber a merda de que é feita esta gente que atenta contra a nossa civilização.
(...)
P. Mas o que pode justificar matar deliberadamente milhares de civis inocentes?
R. Nós não fazemos a distinção entre civis e não civis, inocentes e não inocentes. Apenas entre muçulmanos e descrentes. E a vida de um descrente não tem qualquer valor. Não tem santidade.
P. Mas havia muçulmanos entre as vítimas?
R. Isso está previsto. Segundo o Islão, os muçulmanos que morrerem num ataque serão aceites imediatamente no paraíso como mártires. Quanto aos outros, o problema é deles. Deus mandou-lhes mensagens, os muçulmanos levaram-lhes mensagens, eles não acreditaram. Deus disse: “Quando os descrentes estão vivos, guia-os, persuade-os, faz o teu melhor. Mas quando morrem, não tenhas pena deles, nem que seja o teu pai ou mãe, porque o fogo do Inferno é o único lugar para eles".
(...)
Haverá dialogo possível com esta gente?

Sem comentários: