sábado, agosto 07, 2004

DIA DE CLUBE

Hoje foi dia de Clube. Traduzindo: comecei a preparar a época futebolística que se avizinha. Mais uma vez, a fé encontra-se em alta. Intimamente, penso que este ano é que vai ser. Acto consequente? Fui ao Estádio da Luz pagar as quotas em atraso e comprar o bilhete para o próximo jogo da (pré) Liga dos Campeões (já na Terça) e o bilhete de época para a SuperLiga. Para não variar, aconteceu-me o que sempre me acontece quando vou ao Estádio tratar de assuntos burocráticos. Venho de lá f***** pela desorganização do Clube. Desta vez descobri que o sistema informático que gere a venda de bilhetes não se encontra ligado em rede, ou seja, cada bilheteira funciona como um posto de venda autónomo, ou seja, eu como sócio, não consigo comprar para um lugar à minha escolha no Estádio. Estou limitado aos lugares que aquela bilheteira tem para vender. Para não me chatear mais, sou ‘obrigado’ a comprar para um sector que não queria. Gastam uma fortuna em informatizar as bilheteiras, mas não têm o sistema ligado em rede. Também não é possível o pagamento via Multibanco nem existe qualquer caixa automática em redor do estádio. Chego à conclusão que isto de ser benfiquista só pode ser um acto irracional, uma questão de coração. Felizmente que as Direcções mudam mas o Clube permanece.

Sem comentários: