quarta-feira, agosto 18, 2004

FÉRIAS EM ATENAS

Já tinha prometido a mim mesmo não voltar a escrever sobre este tema aqui no blog, mas a carne é fraca. Já não bastava ontem ter ouvido o desplante dos responsáveis nacionais pela equipa olímpica de judo a afirmarem que, apesar de algumas arbitragens (aonde é que já ouvi isto?), os objectivos traçados foram alcançados (lembro que há judocas que não passaram do primeiro combate!), como hoje tive de ‘gramar’ a vergonhosa derrota da selecção de futebol frente à Costa Rica!!! Se a humildade matasse, os nossos atletas eram imortais. Pergunto se ainda não vamos a tempo de enviar um Hércules C-130 para resgatar o que falta da honra de Portugal? Já decidi que vou recolher a bandeira que tenho colocada na janela. Estes ‘turistas’ que se andam a pavonear em Atenas não merecem qualquer apoio!

Agora a sério, prometo só voltar a falar da participação portuguesa nos JO depois de ouvir o balanço feito pelos responsáveis pelo Comité Olímpico de Portugal.

2 comentários:

stillforty disse...

Já há muito que se esperava este desaire a nível olimpico e não só.
Gostei de te ler. Linkei-te! Fiz mal?

nofiodanavalha.blogspot.com

augustoM disse...

misswyoming said
Não seja tão radical na apreciação dos nossos atletas. Coitados ainda estão agarrados ao espírito olímpico, competir por competir independentemente do resultado.
Claro que esta não é a realidade actual, mas como ninguém os informou, estão desculpados por esta vez. Já agora aproveito este momento para o convidar a visitar o post aquestãocontinuada. Critique sempre.