Acidentalmente descobri na 'net' que ainda só visitei 6% do nosso planeta, o equivalente a 14 paises. Muitas milhas ainda me faltam acumular nos meus cartões de passageiro!
Visitei menos que tu. Visitei os suspeitos do cotume: Itália, França, Inglaterra, Espanha, a little bit da Alemanha, Suiça(un peut,pour le ski ;-), Brasil, New York, Egipto, Bélgica, tou a ver se me lembro de todos, caraças!, Marrocos, et voilá, não estou mais aki. Beijos.
1 comentário:
Visitei menos que tu. Visitei os suspeitos do cotume: Itália, França, Inglaterra, Espanha, a little bit da Alemanha, Suiça(un peut,pour le ski ;-), Brasil, New York, Egipto, Bélgica, tou a ver se me lembro de todos, caraças!, Marrocos, et voilá, não estou mais aki.
Beijos.
Enviar um comentário