quarta-feira, outubro 20, 2004

OS SUSPEITOS DO COSTUME



Numa demonstração de serviço público, quer o autor deste blogue, informar os seus leitores que passa hoje na TVI às 00.15 o filme “Os Suspeitos do Costume” de Bryan Singer. Mais informo que o visionamento deste filme é obrigatório para o currículo de qualquer cinéfilo que se preze. Para os mais observadores, não existe coincidências, o título do filme inspirou o nome deste blogue. Afinal trata-se de um dos meus filmes preferidos ou eu não estava para aqui a gastar letras do meu teclado.
Se a historia é brilhante, a magnifica interpretação de Kevin Spacey no papel de 'Verbal' Kint, valeu-lhe mesmo o Óscar para o melhor actor secundário. Acrescento ainda que este filme encontra-se em 18º lugar no TOP 250 dos melhores filmes votados no IMDB.
A excelente proposta da TVI apenas peca pela hora tardia a que se inicia. Mas se devido às aventuras do ‘Conde de White Castle’ que ocupam os ‘prime-time’ da programação, já nem o prof. Marcelo tem direito ao seu tempo de antena, o melhor nem é protestar é mesmo gravar. Eu, por mim, já sei que me vou deitar às duas e tal da manhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas eu li ontem algures que a Sr.ª Júlia Pinheiro considerava "as aventuras do ‘Conde de White Castle’" Serviço Público...
PF
YGM