Dia 10. O dia de hoje pouco variou em relação a ontem. Pouco há para contar. A diferença foi que acordamos mais cedo. Tentei fazer o horário que vai prevalecer a partir de 2ª feira. Em termos de trânsito, pouco deu para ver, dado que Agosto é o melhor mês do ano para se andar de carro em Lisboa. Chegados a casa dos meus sogros, ele já se encontrava com um cara de sono, ainda lhe faltava dormir mais uma hora.
A hora da refeição, esta infelizmente, também pouco variou em relação ao dia anterior. Este bebé não vive para comer. A partir de Sábado, vamos introduzir a sopa. Pode ser que ele goste mais. O resto da tarde foi dividido entre as atenções dos avós e a hora da sesta. Fica entregue em boas mãos. A mãe demora é mais tempo a chegar a casa dos pais do que a nossa. Vai ter de contar com isso.
E assim chegam hoje ao fim estas minhas crónicas sobre o meu dia-a-dia sozinho com o meu filho de 5 meses. Como pai, foi uma experiência única e gratificante que serviu para criar laços mais forte entre nós os dois. Quando penso em 2ª feira, já sinto saudades das brincadeiras dele e do sorriso dele. Por todos os momentos que passamos juntos, obrigado Puto !!!
quinta-feira, agosto 21, 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário