segunda-feira, agosto 11, 2003

Sessão da Meia-Noite (2)

Fui a mais uma das minhas sessões da meia-noite ao cinema aqui do lado. Aproveitei a estreia do “Culpado ou Inocente?” para rever um dos meus actores preferidos: Kevin Spacey. A acção do filme versa a Pena de Morte. Um tema sobre o qual dedicarei um dia destes um post aqui no blog. No filme, percebe-se a posição (contra) do realizador, o inglês Alan Parker, sobre o assunto, mas fica-me a dúvida se não existiria melhor forma de fazer passar a mensagem. Será que os fins justificam os meios ?
Um filme mediano, pena é a presença do Kevin. Sobre a pena capital, na minha opinião há filmes mais interessantes, entre os quais destaco “A ultima caminhada” de Tim Robbins e “A ultima dança” de Bruce Beresfod. Paguei € 4.90 pelo bilhete quando o filme vale € 2.94.

Sem comentários: